segunda-feira, 26 de abril de 2010

TEM GENTE QUE FORÇA

Depois de muito tempo sem postar, voltei. Senti uma imensa necessidade de retorno. Sai do meu antigo trabalho, e estou a procura de novas oportunidades. Mas quero algo que realmente tenha a ver comigo: comunicação e marketing. É com isso que quero trabalhar. Então, meus caros, informo que estou disponível para novos desafios profissionais, em outras palavras, "tô na pista pra negócio".

Mudando de assunto. Essa foi a chamada que me fez rir esse final de semana:


Então... Muito engraçado. Quem não conhece, espera ver um banquete, mas encontra só o filé da borboleta.
Antes que falem que isso é despeito, ou que sou de outro time, quero deixar bem claro que não tenho time - só torço para a seleção. E se ele for nos ajudar: chama o chassi de frango!!!!!!!

Mais na Linha:
"Se o Neymar fosse um transformer, ele seria uma bicicleta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na linha...